Principais

como engrossar cabelos finos

Cronograma potente para crescimento capilar

Como tratar nos de fada 

Olha essa explicação

Aqui esta como fazer seus cabelos crescerem de fato


Pois bem,  aqui estou mais uma vez com informações  importantes para crescer nossos fios e termos cabelos compridos e saudáveis. Verdadeiramente a biotina e a levedura de cerveja, são suplementos importantes para nossas madeixas.

A biotina tem papel importante na formação  de queratina e colágeno para nossos fios tornando-os forte e saudáveis. O pilogenio por sua vez trata o couro  cabeludo  deixando limpo e forte bem como  tratando a caspa. E a levedura de cerveja e especialmente a da superbom que eu aprovo inteiramente, acaba de completar todo o complexo B que nosso organismo precisa nos deixando calmo e ajudando no aumento da imunidade. Em si tratando de complexo B, ferro e aminoácidos e que são importantes, nutrindo assim nosso organismo. Podemos completar então nossas necessidades diárias com esse cronograma potente.

Como eu faço esse cronograma.

  • Pela manhã  eu tomo duas leveduras  de cerveja com laranja que também contém vitamina C. A laranja também oferece ácido fólico, cálcio, potássio, magnésio, fósforo e ferro. Contém fibras, pectina e flavonóides, que aumentam seu valor nutritivo. O principal benefício da laranja são suas propriedades antioxidantes.

  • Se quisermos completar esse suco, podemos usar a cenoura pois contem beta caroteno, vitamina A. Podemos bater no liquidificador uma laranja espremida com cenoura e tomar pela manhã com duas leveduras de cerveja.

  • A noite eu tomo uma biotina Sidney Oliveira. 

  • E duas vezes por semana antes de lavar o cabelo na hora de dormir eu coloco o tônico no couro cabeludo e lavo o cabelo no dia seguinte.


Grávidas fale com seu nutricionista e seu médico.





Comentários

Postar um comentário