- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Principais
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Oi gente como vcs estão.
Pois bem gente, estou aqui mais uma vez pra falar do óleo essencial de alecrim. O óleo essencial de alecrim, é uma verdadeira maravilha para crescimento dos cabelos. Combate à oleosidade, limpa o couro cabeludo, é anti caspa, previne a queda capilar pois ajuda a inibir o DHT DE FATO, poise limpa e ativa a circulação sanguínea no couro cabeludo. Pode e deve ser usado em couro cabeludo oleoso pois limpa profundamente o bulbo capilar. Com tantos benefícios assim não podemos ficar de fora de obter este óleo maravilhoso. É muito melhor do que o Minoxidil, não tem efeito colaterais porem uma ressalva, para quem tem pressão alta, não pode usar e mulheres grávidas também não deve usar. É recomendado usar o óleo essencial de alecrim em um pouco de Shampoo na palma da mão por que não se deve colocar óleo essencial em vaso de plástico ao ponto que o shampoo está dentro de um vaso de plástico.
A sensação de frescor quando se usa o óleo essencial de alecrim, Vem provar o quanto ele é maravilhoso para crescer o cabelo. tendo em vista desse frescor a ação regeneradora, vasodilatadora do couro cabeludo.
Vale lembrar que o sangue que deve chegar no nosso bulbo capilar, deve estar riquíssimo em nutrientes vitaminas e sais minerais para que o tratamento seja completo. Nenhum tratamento externo deve ser desacompanhado do tratamento interno ,pois nossos cabelos também vem de dentro.Forca no crescimento capilar
Então vamos ao que interessa.
- Separe uma vaso de vidro e coleque Shampoo, quantidade suficiente para seus cabelos.
- Coloque duas gotas do óleo essencial de alecrim
- Misture muito bem e passe direto no couro cabeludo.
- Massageie suavemente sem embolar os fios
- Aguarde 5 a 10 minutos e siga com a lavagem finalizando como quiser
- Repita essa operação duas a três vezes por semana
os cabelos forem oleosos 3 X, se for secos 2 vezes
Observação hipertensos não pode usar, nem mulheres grávidas
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário