Principais

como engrossar cabelos finos

#Seriecremesdepentear

Oi gente tudo bem?

Estou aqui mais uma vez pra falar de um creme umidificador fantástico.

Esse creme deixa o cabelo muito macio, e para cabelos tipo 4, é  uma coisa maravilhosa, vcs não tem noção. E exatamente  pelo simales fato  de ser umidificador. Os umidificadores deixam o cabelo com um aspecto brilhoso, macio, com definição e não  deixa o cabelo encolher sempre deixando definidos e belos.

Não tenho muito o que falar gente. É  simplesmente fantástico esse creme que vc pode usar com os cabelos tanto úmido como enxuto.

Segue abaixo a imagem do creme.

Essa é minha amiga lê, ela usa esse da salonline line o cabelo dela tá maravilhoso crescendo muito.


vejam  esse creme é maravilhoso por ser umidificador 


Mais existe outro também que é bom e estou usando no momento 
Este e o nutri hair que estou usandoeste creme é a base
de lanolina, silicone, pro vitamina B5. Um espetáculo. 

Estou amando muito gente. Usem


Voltarei com mais novidades.
Fiquem com Deus. 


Comentários