Principais

como engrossar cabelos finos

#fiqueemcasa

Oi gente tudo bem Como é que vocês estão olha aqui outra vez.

 Estou aqui poder falar um assunto que está aí infelizmente difundido até demais né? esta guerra biológica que veio para nos intimidar e nos colocar de quarentena


É bem verdade que um sistema imunológico alto auto fica muito mais difícil de uma enfermidade permanecer em nosso corpo ou de até nos alcançar né, mas este vírus é de uma letalidade muito alta,

Dentre os remédios naturais  que nos ajuda a manter a imunidade mais  alta estão no ar puro a educação física e a alimentação saudável bem como tomar sol. temos que obedecer o que as autoridades tá mandando. POREM imunidade alta não garante que o vírus não vai nos alcançar se não tomarmos as medidas cabíveis de limpeza e higiene corporal e até do local onde a gente moramose. 

Hoje sendo 23 de Março de 2020, nessa semana em que eu estou escrevendo esse post fala-se de um pico maior do coronavírus em sua ação  nas pessoas.

É muito importante nesse exato momento para que possamos vencer ficar em casa obedecer o que às autoridades mandam o que o ministério da saúde manda e assim poder então se alimentar de forma mais saudável evitando fast food de uma forma geral.

Como eu sempre tenho falado frutas e verduras legumes para mim é uma melhor opção e para você?
Acredito que você acha a mesma coisa. frutas verduras legumes, sementes oleaginosas Folhas Verdes, podemos encontrar todos os nutrientes que nosso corpo precisa para manter um imunológico alto. A única forma que temos de nos proteger nos prevenir é também ter uma alimentação saudável. tomar muita água, em algum lugar onde o ar esteja puro respirar profundamente fazendo exercícios de respiração, fazendo exercícios físicos, enfim, nós não podemos nos descuidar.

  Aproveitemos nós eu e você para vermos um bom livro lermos A Bíblia que é um livro maravilhoso  orar a Deus, orar pelo nosso vizinho e sobretudo nos lembramos que precisamos também da imunidade espiritual

Quero deixar aqui o meu abraço e logo logo vamos passar por isso é ficar bem. fiquem com Deus até breve.

Comentários