Principais

como engrossar cabelos finos

Série óleo essencial de alecrim


Oi gente tudo bem? Olha eu aqui pra mais um poste maravilhoso.

É assim sempre bom as descobertas, e aqui neste blogue quero salientar que sempre trarei coisas boas.

Pelo título vcs já sabem que vou falar do Óleo essencial de alecrim. Estou  passada, que maravilha  é essa?

Vou falar de algumas aplicações  deste óleo  e depois vou relatar o que senti qdo botei no shampoo. Gravidas, hipertensos, epiléticos  não  devem usar pois é. Muito forte cuidado.

O ÓLEO  ESSENCIAL DE ALECRIM SERVE  MUITO PRA NOSSA  SAÚDE. 
VOU ESCREVER ALGUNS DELES

ESTIMULA  A MEMÓRIA E A CONCENTRAÇÃO 
ALIVIÁ O CANSAÇO FÍSICO  E  MENTAL 
DORES MUSCULARES  E REUMÁTICAS 
ESTIMULANTE CAPILAR E RESPIRATÓRIO

 Como podemos ver acima, este óleo ativa por demais a circulação sanguínea  no couro cabeludo inibindo o DHT impedindo queda capilar é por sua vez fazendo o cabelo  crescer.

Quero aqui dar um testemunho. 

Estava eu a pensar em adquirir este óleo essencial e o fiz, este que está acima. Peguei um shampoo da seda cachos, peguei um pouco do shampoo e dilui com 4 gotas mais ou menos.

ESTOU PASSADA.


O CHEIRO QUE SUBIU QUANDO COMECEI A USAR E A MASSAGEAR MEU COURO CABELUDO  FOI UMA COISA ESPETACULAR.  NÃO SABIA QUE ESSE ÓLEO  ESSENCIAL DE ALECRIM ERA TÃO  MARAVILHOSO  ASSIM. MAIS QUERO RESSALTAR  UMA COISA.

UMA ÚNICA GOTA É FORTE.  ENTÃO FAZ A SEGUINTE RECEITA ABAIXO:

EM UM SHAMPOO DE 300 ML COLOQUE SOMENTE 8 GOTAS PESSOAL NÃO ULTRAPASSE  NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO POIS EU PUDE PERCEBER O QUANTO  É FORTE.

MINHA CABEÇA FICOU PARECENDO QUE TAVA LIGADA E SENTIR REALMENTE  QUE A CIRCULAÇÃO  SANGUÍNEA  ATIVA. ENTÃO  USE ASSIM 8 GOTAS  NO SHAMPOO DE 300 ML OK?

Use esse shampoo duas vezes na semana e vc verá  seu cabelo crescer tratar a caspa e tira  a queda.

Qdo for usar deixa eu agir no couro  cabeludo por 5 minutos e enxágue. Vc sentira seu couro cabeludo limpissimo. Vale a pena conferir.

Depois voltarei falando de outros óleos essenciais, 
 Um abraço. 

Comentários

Postar um comentário