Principais

como engrossar cabelos finos

Receita potente crescimento capilar

Pois bem gente olha eu aqui outra vez

hoje eu vou revelar a receita que eu aprendi potentíssima para crescer o cabelo.



Porque essa receita é potente? Porque tudo que tem nela é só para crescer e fortalecer. Serve para limpar e para fazer assepsia de uma forma bem profunda no bulbo capilar. e tudo que nós usamos para limpar o bulbo capilar e o couro cabeludo faz com que o cabelo cresça porque eu acredito que inibe o DHT. É termogênico é cheio de nutrientes,  fortalecedor e tirar a queda do cabelo. O principal ingrediente  dessa receita  chama-se Anis estrelado

Segundo o vídeo que eu vi a pessoa que ensina essa receita diz que é para  pegar de luva porque se não pode nascer pelos até nos dedos. hora ela exagerou um pouquinho mas ela foi tão convincente que eu resolvi fazer essa receita.

Inclusive ela disse que é para usar duas vezes por semana no couro cabeludo deixa agir duas horas e depois lava normalmente.  essa receita é toda direcionada para o couro cabeludo. eu só vou mudar um ingrediente porque eu acredito que o ingrediente que ela falou afina os cabelos. então eu troquei esse ingrediente pelo azeite de oliva extra virgem que também é cheio de nutrientes e cresce muito o cabelo fortalecendo os seus fios sem afinar os mesmos.

Vamos aos ingredientes

Em um recipiente Coloque uma colher de sobremesa de anis estrelado.

50 g de gel de babosa ou Aloe Vera

50 ml de azeite de oliva extra virgem e tem que ser o extra virgem

Você vai colocar óleo essencial de alecrim ou Duas tampas de óleo de rícino aquela tampinha que vem no frasco do óleo de rícino

E cinco folhas de Goiabeiras bem picadas.

Misture esses ingredientes e deixe na geladeira por 2 dias ou seja 48 horas

Após dois dias e sóleo utilizar, como descrito acima. Após colocar no couro cabeludo faça massagem.

Em algumas semanas o resultado será surpreendente continua usando até atingir o tamanho do cabelo desejado e depois volte comente.
 Você encontre o anis estrelado em casa de produtos naturais. Peça o anis estrelado para fazer chá.

Comentários

  1. Olá, Jade! Chegando hj, para conhecer seu blog. Obrigada pela atenção. Xeiro

    ResponderExcluir

Postar um comentário