Principais

como engrossar cabelos finos

TONICO DE GENGIBRE FAÇA VOCÊ MESMO

Boa noite gente olha eu aqui outra vez

Bem estou aqui para falar do gengibre vocês já ouviram falar do Tonico. Ben O Tonico de gengibre cresce muito bem os cabelos pois o Tonico de gengibre é anticaspa antiqueda fortalece o cabelo e deixa os cabelos muito muito fortes . os japoneses criaram um tônico com a base de gengibre e ginseng mas eu vou dar aqui uma dica muito boa e que se você usar você vai comprova que eu tô falando é verdade.

Pegue um pedaço considerável de gengibre no ralador passe até ficar bem miudinho quando isso acontecer você espremer o sumo do gengibre que deu uma quantidade de mais ou menos 100 ml. com os cabelos sujos aplique esse sumo no couro cabeludo você vai perceber o mesmo esquentar isso é por causa do gingerol nesse instante você vai sentir o couro cabeludo esquentar é é o gingerol . deixa agir por 30 minutos a uma hora depois lave como de costume faça esse procedimento por dois meses e você verá o seu cabelo dá um pulo no crescimento. seu cabelo não vai cair mais porque ele vai fortalecer simples assim meus queridos Tonico de gengibre é tudo de bom para os cabelos.

Comentários