Principais

como engrossar cabelos finos

ASSEPSIA PARA CRESCER SEUS FIOS

OLA! AMIGOS.

           A quanto tempo estou sem postar novidades hein! Pois é mais estou de volta. olha o que vou explicar aqui e simplesmente  uma verdade. Queridos pra um cabelo crescer forte eu preciso sim me aliar nao somente a produtos bons e que dão resultados, mais eu preciso entender porque tenho que usá-los. Por exemplo eu preciso de uma boa vitamina pra me fortalecer por dentro, preciso de algo que limpe bem meu couro cabeludo, e preciso de algo pra fortalecer meus fios. Muitas das vezes meu cabelo cresce bem mais o meu bulbo capilar ta gritando pois nao consegue respirar porcausa de cremes que causam a queda e o enfraquecimentos dos fios, como assim nao que o creme seja ruim mais porque tem cremes que eu  não posso colocar a raiz que concerteza vão impedir que o couro cabeludo respire para que então o fio permaneça forte recebendo esses nutrientes. Ai eu gasto rios de dinheiro sem saber que eu estou usando bons produtos de uma forma errada.
Também o crescimento é bom mais eu nao paro de usar quimicas que agridem meu couro cabeludo e enfraquecem os fios e a pessoa chora porque o cabelo nao cresce. Ações como essa em que as vezes se usa uma boa vitamina mais as ações com o cabelos não são corretas e como culpas a vitamina que entre aspas não ajuda né? Puro engano.

Olha essa explicação aqui é pra te concientizar tá ?veja as imagens a seguir e posteriormente vou colocando um video ta?
 
 
Como posso querer que bons produtos deem resultados se não se usa corretamente os produtos indicados? Devemos entao tomar uma boa vitamina e pantogar é uma boa vitamina pra esses casos. Devemos limpar nosso couro cabeludo sempre amados. e Usar um creme profissional pra fortalecer esses fios. São tres etapas ta? Agora devemos escolher um shampoo para fazer limpeza tb nos fios pois as vezes o cabelo esta sobrecarregado de tanta quimica que acaba por atrazar esse tratamento capilar, ok? espero que vc tenha essa conciencia um abraço. Vou postar um video ta? xau
 

Comentários

Postar um comentário