Principais

como engrossar cabelos finos

PANTOGAR - CABELO E UNHA

PANTOGAR - CABELO E UNHA

OLA, COMO VAI?

Pois bem,  aqui estou outra vez para falar de uma vitamina chamada pantogar, que é feita para pessoas com queda de cabelo e unhas fracas. Existe na internet vários testemunhos de pssoas que tomaram essa vitamina e se deram nuito bem tendo uma resposta fabulosa em que o cabelo parou de cair e a unha ficou forte. 
Bem eu respondo por min. vou tomar porque eu creio que os componentes da formula do pantogar nao vão me fazer mal algum, mais mesmo assim eu RECOMENDO PROCUREM UM MÉDICO PRIMEIRO, ok não tome remédio a toa, pesquizem e tirem  suas conclusões. O que estou fazendo aqui é só um informativo pra vocês e meu intuito e de ajudar.

Eu so sei de uma coisa, é que vou começar a tomar.


Comentários

  1. Oi... vc pode me dizer quantos centímetros o teu cabelo cresceu por mês(dês de quando vc começou tomar esse medicamento)???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HÁ CRESCEU 1,5 CTMS. MAIS O MAIS IMPORTANTE SEM QUEBRAR OS FIOS, POIS PARA UM CABELO ALCANÇAR UM COMPRIMENTO É PRECISO
      VOCÊ CUIDAR DOS FIOS, POSSO LHE RECOMENDAR MIDOLLO DE BAMBU DA MARCA ALFA PARF LEIA AS INSTRUÇÕES NO VERSO OLHA PEÇA O SEMANAL PRA DAR UMA VEZ POR SEMANA. ENTRE AI DO LADO EM PRODUTOS PARA O CABELO VEJAS ALGUMAS IMAGENS E TOME SIM O PANTOGAR.

      Excluir
  2. BONS PRODUTOS:

    HENNA SURYA DO BRASIL
    MIDOLLO DE BAMBU DA ALFA PARF PARA OS FIOS
    TONICO CAPILAR DE ARGININA DO FRASCO AMARELO E PRETO.

    QUALQUER COISA ESTOU POR AQUI
    OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  3. Eu Régia Menezes. hj fazem 60 dias que tomo Pantogar regularmente 3x ao dia. Já li sobre este remédio é um tanto lento o processo do mesmo.Nestes 30 dias de tratamento já notei meu cabelo mais solto, mais cheio e um pouco maior.Não chegou ainda do tamanho q eu gostaria mais vou ter perseverança e acreditar neste remédio pelas propagandas q tenho lido e os efeitos q tenho visto em vídeos espero que eu alcance o resultado e que eu não desista, estou acompanhado com fotos do cabelo a cada 10 dias. pk a cada 10 dias eu tomo uma caixa e tá saindo muito caro e espero ter retorno pk tomo o PANTOGAR original mesmo e pretendo tomar por 06 meses.Ainda não estou totalmente feliz, mais estou torcendo q dê certo. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem?
    meus cabelos estão super detonados!! esse tratamento da alfa parf é bom para o meu cabelo? usei o henna por um tempo e agora estou sofrendo as conseguencias graves! como uma forte queda de cabelo e os fios super quebradiços! aaaaaaaah! e qual o melhor tonico você, mim indica esse de arginna ou o de minoxidil á5? estou aguardando ansiosamente á sua resposta!! desde já muito agradecida!!

    ResponderExcluir
  5. (sos) usei henna! por um tempo e agora, meus cabelos estão uma camalidade!! qual tratamento você.. mim indicaria? e qual tônico seria melhor no meu caso? arginna ou minoxidil á 5? obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI ROSANGELA CUNHA, OLHA EU RECOMENDO MIDOLLO DE BAMBU DA ALFA PARF, SE SEUS CABELOS ESTAO QUEBRADIÇOS E SEM VIDA. POIS EU SOU CABELEIREIRA A 8 ANOS E NUNCA VI ALGO MELHOR DO QUE ISSO PRA RECUPERAR. OLHA FILHA EXISTE TRES CATEGORIAS DE CABELOS.

      1 - CABELOS CRESPOS OU MISTO
      2 - CABELOS MISTOS OU ENROLADOS PRA LISOS
      3- CABELOS LISOS


      E TB FINOS, MEDIOS E GROSSOS

      NAO IMPORTA QUE CATEGORIA SEU CABELO É

      VC PINTOU?
      RELAXOU COM QUE QUIMICA?

      OLHA VC TEM SANGUE NAS VEIAS MEU AMOR, MAIS SE VC FICAR DANDO QUIMICA E TINTAS QUE NAO COMBINAM NÃO VAI ADIANTAR VC USAR O PANTOGAR, POIS ESSA VITAMINA QUERIDA CRESCE A RAIZ E PRA O FIO PERMANECER E NAO QUEBRAR VC PRECISA USAR ALGO PRA FORTALECER OS FIOS E A SOLUÇÃO PRA VC E PARAR UM TEMPO DE FICAR PINTANDO SE VC PINTA E DAR QUIMICA SO NO CREWSCIMENTO E NAO NO MEIO E NAS PONTAS

      ENTAO SE VC DEU QUIMICA NADA DE USAR TONICO SO DEPOIS DE 20 DIAS

      SE VC DEU QUIMICA NADA DE PINTAR

      ENTAOI SE QUIZER VER SUAS MADEIXAS LONGAS GTEM QUE CONSERVAR E ISSO LEVA MAIS OU MENOS PRA RECUPERAR UNS TRES MESES


      EU TE GARANTO QUE O MIDOLLO DE BAMBU DA ALF PARF
      VAI FPORTELECER SEUS FIOS E TE DIGO MAIS O PANTOGAR VAI CRESCER SUA RAIZ E OS FIOS VAI PERMANECER FORTES E NAO VAI QUEBRAR AI VC VAI VER O PONTOGAR AGIUIR NA RAIZ E O FIOS FICAR FORTE

      AGORA SE VC TOMA A VITAMINA E DETONA SEU CABELOS COM QUIMICA A CULPA NAO E DO PANTOGAR E CURA POR DENTRO MAIS POR FORA E VC QUEM CUIDA AMOR

      OLHA LAVE OS CABELOS COM UM XAMPU SEM SAL E BOM
      COMO PANTENE, ELSEVE DE ARGININA, EM FIM UM XAMPU QUE VC S DAR BEM

      DEPOIS ENXUGUE OS CABELOS COM UMA TOALHA TIURANDO O EXCESSO DE AGUA E PASSE O MIDOLLO DE BAMBU RA RAIS ATE A PONTA EM MEXAS
      DEIXE AGIR POR 8 MINUTOS

      FACA ESSE TRATAMENTO POR UM MES UMA VEZ POR SEMANA
      E VC VERA LOGO NA PRIMEIR APLICAÇÃO UMA GRANDE DIFERENÇA

      ME ADICIONA NO GOOGLE MAIS
      E EU TI DAREI MAIS DIICAS

      ESPERO TGER AJUDADIO
      ]
      AH PODE TOMAR O PANTOGAR OU PILL FOOD QUE E O MANIPIULADO

      TOME DEPOIIS DOM ALMOÇO E JANTAR
      OK

      XAU

      Excluir
    2. E depende muito viu desculpa porque eu não sou só um pouco legal na internet mas agora eu já entendi Depende muito do seu organismo do que você tá comendo porque o cabelo também vem de dentro e o Minoxidil é bom é muito bom mas não adianta você usar uma coisa externa e não tratar de dentro porque precisa da força que vem do organismo Tá certo eu te indico O Tonico de gengibre cresce muito cabelo muito muito bom tá bom Um abraço

      Excluir

Postar um comentário