Principais

como engrossar cabelos finos

QUER PINTAR SEM ESTRAGAR?


HENNA SURYA DO BRASIL.

QUER PINTAR SEM ESTRAGAR?

Bem, aqui estou eu mais uma vez para poder falarmos sobre cabelo. O ASSUNTO HOJE É.
COMO POSSO PINTAR MEUS CABELOS SEM ESTRAGÁ-LO?

Pois é, será que isso é possível? sim, é possível pelo simples fato de que existe tintas a base de plantas que além de pintar seus cabelos ainda trata os fios e nada mais simples do que falar de HENNA SURYA DO BRASIL. Hora você deve estar ai se perguntando, será que essa cabeleireira trabalha na HENNA SURYA? não meu amigo já te respondo, mais uso essa tinta e te digo de cadeira que essa tinta é maravilhosa, pois ela pode ser colocada logo após você ter relaxados os cabelos, logo após você ter pintado ate seu cabelo porque essa tinta a base de plantas HENNA SURYA, e simplesmente uma tinta desintoxicante e  que trata os fios fechando a cutícula e alinhando e selando os fios. Também e uma tinta em que você não precisa aguardar tanto tempo para pintar podendo-se pintar a cada 15 dias se quiser fazê-lo.
Só tem uma coisa, ela não muda a cor do seu cabelo porque ela não contêm  água oxigenada, amônia, metais pesados, PPD, resorcinol, parabenos, óleo mineral ou fragrância sintética. Vale aqui ressaltar que esta tinta contêm extratos naturais e é testada dermatologicamente e essa tinta é hipoalergênica, ou seja não faz mal a sua pele. Ainda depois de tudo isso essa maravilhosa tinta ainda e fungicida e bactericida.

Que mais devo aqui declarar, uma tinta maravilhosa que assino em baixo.

Ai você me pergunta, Como posso pintar meu cabelo com uma tinta destas que não muda a cor do cabelo se eu quiser? Eu te respondo, se você quiser descolorir seu cabelo você pode fazê-lo com um bom profissional usando um descolorante de boa marca que seja ao menos um descolorante sem amônia que já existe no mercado como por assim dizer YAMÁ SEM AMÔNIA, que usa ox de 10 vols. e depois você pode aplicar o HENNA SURYA, incolor ou da cor louro claro que vai ajudar a fechar a cutícula uma vez que o cabelo passou pelo processo de descoloração. Assim sendo a HENNA SURYA DO BRASIL, foi criado pra todas as mulheres que querem ter uma cabelo bem tratado mesmo depois de qualquer processo químico.


Existem dois tipó de henna: HENNA SURYA EM CREME
                                          HENNA SURYA EM PÓ  


Se seus cabelos são cabelos encaracolados por químicas, deve-se usar a henna em pó, mais se seus cabelos são lisos natural ou quimicamente tratados com progressivas, alisantes em fim cabelos lisos, deve-se tratar com henna em creme.


Qualquer dúvida pode postar seus comentários, obrigada por ler essas dicas, olha tudo que postei sobre essa tinta eu assino em baixo.






Comentários