Principais

como engrossar cabelos finos

Dica de produtos cabelos quimicamente tratados

PRODUTOS PARA RECUPERAR OS CABELOS

 Olha, ao lado deste escrito, esta um produto maravilhoso que faz milagres em um cabelo fraco e quebradiço. Quero deixar meu testemunho aqui. Se seu cabelo esta fraco, sem vida, sem brilho, cutícula aberta, não cresce, passou por um tratamento químico que lhe causou surpresas desagradáveis, eu recomendo este produto que é maravilhoso pra ressuscitar os cabelos em todos os aspectos falando. Eu recomendo e assino em baixo.


 Este e o tônico de \minoxidil a 5% , que você pode encontrar em farmácias de manipulação de formulas. Este tônico é ante queda, fortalecedor, e acelera em muito o crescimento dos fios. OLHA PODE CONFIAR, se seus cabelos crescem na raiz e quebram nas pontas, olha eu recomendo esse tônico que é maravilhoso e faz uma dupla perfeita com a hidratação do midollo de bambu pode confiar.
 Ai é uma a pequena demostração da ação do minoxidil a 5% o que ele pode fazer no bulbo capilar, limpando os fios, removendo impurezas e oleosidade e deixando o cabelo livre para crescer firme e forte.

A
Aqui e a linha completa de cauterização da ALFA PARF, que é uma linha maravilhosa. Não existe cabelo que continue fraco após a utilização desta linha que realmente pra min que é TOP OFF MIND, ou seja a linha capilar mais maravilhosa que já conheci, Eu garanto que não existe em meus 8 anos de cabeleireira produto mais maravilhoso que os da Alfa parf, eu garanto e assino em baixo.

Então concentre sua atenção para o que há de mais completo tratamento em linha capilar paraa deixar seus cabelos fortes e brilhantes e com um crescimento maravilhoso.

Qualquer pergunta é so postar seus comentário e eu responderei com prazer.

Comentários

  1. Jade esses produtos impedem a queda e a quebra de cabelo também? Depois de muita química meus cabelos começaram a cair da raiz. Me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida
      eu aposto pta recuperar seu cabelo o midolo fe bambu da alfa parf viu leia as instrucoes

      Excluir
  2. sim querida te digo aqui com toda certeza se voce seguir a risca vai ter seus cabelos de volta, olha eu nao sei como estao seus cabelos, mais ja tirei muito cabelos do buraco viu principalmente com o midollo de bambu da alfa parf ESSE EU PASSO PRA VC COM CERTEZA ......OLHA MIDOLLO DE BAMBU DA AÇLFA PARF E TUDO DE BOM.......EXPERIMENTE VOCE VAI GOSTAR

    VC LAVA O CABELO COM SHAMPOO QUE VC SE DA BEM
    AI VC ENXUGA COM A TOALHA........E COLOCA O CREME EM CADA MEXA DE CABELO DA RAIZ ATE AS PONTAS E DEIXA AGIR POR 8 MINUTOS
    DEPÓIS VC ENXAGUA E FAZ ESCOVA
    OLHA FAZ ESSE TRATAMENTO POR DOIS MESES
    DEPOIS VC RELAXA A RAIZ SOMENTE


    EU INDICO PRA VC RELAXAR A RAIZ
    GUANIDINA CHAMADA EVOLUX REGULAR TA
    QUALQUER COISA ENTRA NO MEU GOOGLE MAIS QUERIDA QUE TE DOU MAIS DICA TA SERA UM PRAZER.

    ResponderExcluir

Postar um comentário