Principais

como engrossar cabelos finos

Atalaias do Senhor

ATALAIAS DO SENHOR!

Atalaias Do Senhor, ser um é muito importante para DEUS, pois quem assume essa aliança com o Criador, fica sendo a Luz desse mundo, O PONTO DE CONTACTO PARA DEUS OPERAR MILAGRES, para as pessoas que te rodeiam que te cercam esperando sempre uma palavra de conforto uma oração uma palavra, pois bem sabemos que a oração tem grande efeito no mundo espiritual, pois assim diz a palavra de Deus QUE A ORAÇÃO DO JUSTO TUDO PODE EM SEUS EFEITOS. Tudo que um verdadeiro atalaia faz e precisa fazê-lo é estar diante de Deus intercedendo pelo povo, se preocupando com as pessoas pedindo a Deus cura e libertação pelo povo buscando a palavra e gerando bençãos para aqueles que o cercam e tem como resultado disso pessoas libertas e convertidas porque verdadeiramente esse atalaia de DEUS é uma chama viva, é luz diante do PAI, é o sal desta terra e verdadeiramente louva a Deus por sê-lo. Nada fica sem passar desapercebido diante de Deus e dos olhos do atalaia. E natural ver um verdadeiro atalaia não largar o anjo enquanto não ver a benção realizada na vida daqueles que ele ora e isso lhe deixa regojizado. O verdadeiro atalaia e adorador por completo, ele se importa com a vida das pessoas e se pudesse resolveria tudo pelas pessoas porque o amor de DEUS ESTA DERRAMADO EM SEU CORAÇÃO. Ele sempre procura agir pelo espirito, e nunca se precipita porque estar sempre engajado em primeiro perguntar a Deus. Ele tem fome de orar porque a oração é seu alimento, então nunca é demais orar pelos problema alheios. O atalaia é um intercessor nato da humanidade, é um intercessor por natureza, ele realmente tem esse compromisso com  Deus e sempre ver os resultados das suas orações. Ele também é uma bíblia ambulante pois sua boca fala do que esta cheio seu coração e ter fé é para o atalaia uma coisa mais do que sobrenatural, e um estilo de vida. glorias a Deus todos aqueles que rodeiam o Atalia são verdadeiramente abençoados por Deus.
Seja um ATALAIA DE DEUS.



O Atalaia de Deus anuncia a Volta de Cristo.
Prega a palavra, conquista as pessoas e nunca as abandona.










O Atalaia de Deus alerta para as coisas que estão por acontecer neste mundo e fala do arrebatamento.

Comentários