Principais

como engrossar cabelos finos

FORTALEÇA SEUS FIOS



Ola, desculpem a demora mais estou aqui mais uma vez para esta falando sobre cabelos, pois bem:

Porque na postagem anterior eu indiquei alguns produtos? Porque eu usei e posso garantir que são produtos bons, pois eu mesma usei e hoje posso estar aqui sentada digitando essa verdades pois eu sou um testemunho vivo de um cabelo que não crescia, que só vivia quebrado e que crescia na raiz e quebrava nas
pontas, não alcançando assim o tão sonhado comprimento. Hoje estou com o meu cabelo quase no ,meio das costas porque recentemente eu cortei para poder usar um produto para encaracolar e consegui, depois comecei a usar produtos para fortalecer e garantir um cabelo que continue crescendo, hidratado e forte.
Pois bem porque eu indiquei o MIDOLLO DE BANBU  da ALFA PARF?
Vou explicar: A mulher brasileira sempre esta procurando ficar bonita, e muitas delas sempre estão procurando, alisar, pintar, fazer progressivas com e sem formol, (bem o formol não faz parte da minha vida),
dando prancha escovas indo a praia piscina, ou seja, a mulher brasileira nunca que fica quieta com suas madeixas  chegando uma hora que os cabelos não suportam e se quebram. Então eu resolvi falar deste produto tão importante para recuperar os fios.
Veja bem. O banbu neste creme tem ação adstringente, ou seja, ele limpa os fios do cabelo e fortalece porque promove a limpeza e deposita nos fios as vitaminas e os sais minerais que contêm. então desde a primeira aplicação ele fortalece e fecha as cutículas abertas por tintas a base de amônia bem como alisantes hidróxidos  em fim muita química colocada de forma irresponsável.
Então eu garanto que esse creme é maravilhoso. Meu conselho e que vocês comprem tb o shampoo da mesma linha pois eu te garanto que seu cabelo para de cair ou quebrar com duas lavagens e tratamento destes produtos.

OUTRO  produto maravilhoso e o tônico de minoxidil a 5%.
Porém deve ser usado sob prescrição médica.
É uma coisa maravilhosa, pois o minoxidil e maravilhoso e acelera o crescimento dos fios, pois promove a limpeza e dilatação do bulbo capilar fazendo o crescimento acelerar. Olha faz pesquisa no youtube ou google e verás que estou falando a verdade.

Outra dica para pintar e com HENNA SURYA DO BRASIL, tem em duas versões:
Em creme e em pó são produtos maravilhosos eu garanto.

Qualquer duvida pode postar sua pergunta e eu responderei: obrigada





Comentários