Principais

como engrossar cabelos finos

CABELO FRACO TEM JEITO



Tratamento para os cabelos crescerem saudaveis

O que é preciso para que um cabelo fraco, se torne forte e com crescimento maravilhoso?
Pois é eu mesma sou uma prova viva disso, logo no meu início de vida eu vivia triste porque meu cabelo não crescia, ops! não crescia?

O Primeiro passo aqui é sabermos o tipo do nosso cabelo. Existem cabelos lisos, misto, ou crespo. Nestas três categorias de cabelo existem os encaracolados, cacheados, ou levemente ondulados. Mais devido a nossa etnia Brasileira a mistura é fato consumado nos diversos tipo de madeixa que vai desde o mais crespo e misto até ao mais liso com o do japonês por exemplo, que são cabelos pesados e por demais lisos. mais isso agora não vêm ao caso. O que vamos aqui discutir É porque nosso cabelo ESTA FRACO E QUEBRADIÇO?

Pois bem, porque meu cabelo não crescia? Eu tenho toda a culpa, pois eu vivia passando ferro quente no cabelo e minha franja não saia do lugar, e por mais que eu procurava um tratamento para meu cabelo a base de tutano, óleo de rícino, henê, eu fazia de tudo, cremes, shampoos, chá de capim, alumá, cenoura, meu Deus, tudo isso sem conhecer a causa, fios queimados, perdendo brilho,  e sem perceber que na verdade as pontas se quebravam enquanto a raiz lutava pra crescer, mais isso acabou, vou explicar porquê. 


Comentários